quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vice-governador reúne-se como seis prefeitos do PT

 
O vice-governador do Maranhão, Washington Oliveira, recebeu a visita de 6 prefeitos eleitos pelo Partido dos Trabalhadores na última eleição. O gestores petistas estavam em São Luis em virtude da eleição para a nova direção da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) para o biênio 2013/14.
 
Numa demonstração de força e liderança, o vice governador continua sendo uma das principais lideranças do partido no Estado. Na eleição passada o PT elegeu 10 prefeitos, sendo a maior vitória do partido no Estado em todos os tempos.
 
Washington, enquanto liderança do partido e vice-governador, vem fazendo um trabalho de base buscando a unidade do partido visando a disputa do PED (Processo de Eleição Direta), que é a eleição onde todos filiados têm direito a voto para a escolha dos novos dirigentes do partido. O PED/2013 será em novembro.
 
Washington esteve reunido num almoço com os prefeitos de Grajaú, Capitão Otisuka; Urbano Santos, Iracema Vale; Alcântara, Domingos Araken; Belagua, Adalberto Rodrigues; e Lago do Junco, Osmar Fonseca.
 
Durante o encontro foi indicado dois prefeitos para representar, junto à Vice-Governadoria, na busca por projetos, convênios e recursos para os respectivos municípios. Os prefeitos de Grajaú e Urbano Santos foram os escolhidos pelos presentes.
 
“O Partido dos Trabalhadores, através da liderança do vice-governador, está buscando uma unidade necessária para o nosso projeto. Vamos trabalhar unidos, trabalhar coesos. Vamos unificar nossos pensamentos para que possamos fazer uma boa gestão. Vamos encontrar a melhor saída para os municípios aplicando os princípios, a filosofia e o modo petista de administrar, declarou Capitão Otsuka, prefeito de Grajaú.
 
Esteve presente também à reunião, a convite dos prefeitos, o presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro, candidato à reeleição no PED pela corrente CNB, Construindo um Novo Brasil. Monteiro tem trabalhado a unidade partidária com o objetivo de repactuar o PT maranhense, além do presidente municipal do partido, em São Luis, Fernando Silva.
 
Por fim, Washington conclamou a militância petista para travar um debate qualificado sobre os rumos do PT no estado, bem como preparar o partido para os próximos embates eleitorais e para um projeto que contemple todas as forças do PT.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...