segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nossa Senhora de Nazaré! Administração João Castelo destruiu mais outra escola



"São Luís [...] resistiu aos ataques predadores deste governo que acaba de findar. [...] É meu dever informar a situação precária na qual São Luís se encontra. A cidade está em estado de abandono." Edivaldo Holanda Junior discurso de posse.
Uma das atitudes que mais me enoja em um politiqueiro é sua “cara de pau”. Todo mundo esta vendo como foi desastrosa e danosa a administração Castelo para Capital maranhense. E o mesmo ainda tem coragem dar entrevista dizendo que não foi bem assim.
 
Quatro anos perdidos, onde recursos públicos foram dados destinos diversos ao legalmente estabelecido. E mesmo assim, esse ser, ainda vem dizer que Edvaldo Holanda Junior é que errou ao abrir a prefeitura de São Luís para a fiscalização do TCU, TCE, PF, MPE, MPU e imprensa em geral.
A cada dia comprovamos que João Castelo precisa ser preso e pagar por todos os crimes que cometeu. Crimes esses que levaram pessoas a óbitos nos Socorrões e condenou o futuro de milhares de crianças a marginalidade e ao subemprego.
 
Entre as milhares de denúncias trazemos mais uma. Outra da Zona rural de São Luís. A Unidade de Ensino Básico Nossa Senhora de Nazaré foi abandonada pela prefeitura em 2009 e em setembro de 2012 teve seus bens saqueados por marginais.  Panelas, talheres, copos, cadeira, armários, mesas, fogões, pias, sifões, enfim, tudo foi destruído, saqueados e roubado. Veja mais imagens da desastrosa administração Castelo:
Pias foram arrancadas
 
 Fiação elétrica destruida
Todas as janelas e portais foram arrancados 
Os ventiladores foram arrancados e roubados.
 
Sobraram poucas cadeiras e estas foram destruídas
Armários dos professores foram destruidos
 Armários das crianças também foram destruidos
 
 


 
 
Sem palavras...
 

"A corrupção será vista como crime hediondo. Tolerância zero para ela. É por causa da corrupção que crianças ficaram fora da sala de aula e é por causa dela que morrem pessoas de fome. É por causa da corrupção que não há remédio e nem comida nos Socorrões.[...] Ela é mãe da miséria e do fracasso da Administração que se foi."
Palavras de Edivaldo Holanda Junior durante a sua posse.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...