quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Flávio Dino lamenta um ano do falecimento do seu filho Marcelo

 
 
É meu amigo, só quem passa por isso pode saber o tamanho da dor.
 
Refiro-me ao sofrimento que ainda enfrenta o presidente da Embratur, Flávio Dino, em consequência do falecimento do seu filho, ocorrido um ano atrás.
 
Nesta quinta-feira (14) será realizada a Missa de 1 ano “da vida eterna de Marcelo”, como prefere dizer o pai Flávio Dino, numa referência à cerimônia de que será realizada às 19h, na Igreja Santo Antônio, 911 Sul, Brasília, em memória do seu filho caçula.
 
Desde que a vida deixou Marcelo, Flávio Dino tem feito uma verdadeira cruzada por mudanças no atendimento nos hospitais particulares e na própria legislação que regula a saúde privada no Brasil, inclusive no que diz respeito ao exercício da profissão de médica.
 
Dino chega, muitas vezes, ser radical nas declarações que tem feito pelas redes sociais, usando, por exemplo, temos como “assassinato”, para definir o que aconteceu naquele fatídico 14 de fevereiro de 2012, no Hospital Santa Lúcia. Aliás, hospitais deveriam ser proibido de ter nome de santo ou santa, tal a falta de humanidade que muitos apresentam.
 
Enfim, Flávio Dino pode até parecer radical e incompreendido em alguns momentos pela forma como enfrenta a ausência do filho, mas termino este post como comecei acima: “é meu amigo, só quem passa por isso pode saber o tamanho da dor.
 
Do blog do Robert Lobato

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...