quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Retomada ações de tapa-buracos em áreas atingidas pela chuva

Por São Luís - Em 20/02/2013

 
Para reverter os transtornos causados pelo período chuvoso, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), determinou ações emergenciais em todas as superintendências que respondem pelos problemas detectados na cidade. 
 
Entre as medidas estão a retomada das ações de tapa-buracos na cidade. O primeiro trecho a receber os serviços nesta nova etapa de trabalho foi a Avenida 4, na Cohab, atrás do Terminal da Integração. No local, uma ampla abertura no asfalto causava incômodos aos motoristas e pedestres. O serviço no local será concluído nesta quinta-feira (21).
 
Para este primeiro momento, a Secretaria mapeou e priorizou as principais avenidas da capital. Contudo, para atender às demandas emergenciais em decorrência da chuva, as frentes de trabalho foram recolocadas em áreas que necessitam passar por intervenções.
 
“Desde o início estamos trabalhando com um planejamento aberto, atualizado diariamente, simultaneamente com as solicitações reveladas na cidade. Porém, a partir de agora vamos priorizar também os pontos que estão produzindo incômodos nos bairros e avenidas com a chuva”, afirmou o superintendente de Infraestrutura, Claudio Cutrim.
 
Paralelo a isso, a Semosp realiza a limpeza e desassoreamento de canais, serviços necessários para a prevenção de enchentes e alagamentos.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...