sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Prefeitura faz limpeza em terrenos abandonados no Monte Castelo

Por São Luís - Em 07/02/2013

 
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou na tarde desta quinta-feira (07), a limpeza dos terrenos particulares que estão em estado de abandono e servindo de depósito de lixo na área do Monte Castelo.
Segundo a equipe de limpeza da Secretaria, foram retiradas 60 toneladas de lixo do local. A ação de limpeza terá continuidade nesta sexta-feira (08).
Isabel Barros Ferreira, moradora da Rua Paulo Frontin, endereço de um dos terrenos que receberam o serviço de limpeza, disse que por muitos anos a situação do local foi alvo de reclamações por parte dos moradores.
“Não podemos fazer outra coisa que não seja agradecer pela agilidade na resposta que nos foi dada. Desde cedo, a equipe está aqui trabalhando e comemoramos muito. Agora pedimos que as pessoas tenham consciência que aqui não é depósito de lixo e que devemos fazer a nossa parte também”, afirmou.
CONTATO
A Semosp disponibiliza um canal direto para o repasse de denúncias, críticas e sugestões sobre o serviço de limpeza pública. O número para contato é o 0800 098 1636.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...