quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Evan de Andrade e o chefe da “Milícia”

Blogueiro Evan de Andrade e Coronel Jonas Batista Durans

Hoje, tive a grata honra de conhecer o chefe da suposta “milícia” que, como cidadão, apoiou a candidatura do atual prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Junior. Na época, desesperado com o péssimo desempenho das pesquisas, o inadjetivável João Castelo,  caluniosamente criou a história de um grupo paramilitar e militar que agiriam aos arrepios do sistema jurídico.
O Governo do Estado, trabalhando de forma politicanalha, e não do interesse público, mandou prender os militares, pois acreditavam que assim colocariam ainda mais pânico na população, além da que já se vive diariamente e, salvaria o mandato do “tocador de fraudes” e criador do VLT.
Como a história é bem recente, todos ainda lembram que a população de São Luís, que não é interiorana, ignorou as calunias de João Castelo Ribeiro Gonçalves – PSDB 4545. E o efeito passou a ser contrario. A população ludovisense ficou indignada diante da tentativa de manipulação da Oligarquia e de maculação da honra desses militares e do atual prefeito, dando a resposta nas urnas...


A ILHA ESTA MAIS REBELDE QUE NUNCA!

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...