sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Semfaz dialoga com Conselho de Contabilidade por melhorias no atendimento

 
A Secretaria de Fazenda (Semfaz) instalou pesquisa junto à classe contábil com o intuito de colaborar com o trabalho dos contadores e técnicos em contabilidade na utilização dos serviços oferecidos pelo órgão.
A iniciativa foi firmada durante reunião no dia 23 de janeiro com a secretária da pasta, Suely Bedê. A atual gestão pretende conhecer as sugestões, críticas e necessidades para melhoria do atendimento da Secretaria.
A consulta será realizada em parceria com Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRC-MA) que vai disponibilizar na página do órgão na internet (www.crcma.org.br) um formulário para preenchimento dos profissionais. O prazo para encaminhar sugestões é de 15 de fevereiro, quando serão consolidados e remetidos à Semfaz.
O presidente do Conselho de Contabilidade, Heraldo de Jesus Campelo, elogiou a atitude, entendendo como demonstração de consideração e respeito aos profissionais contábeis, além de oportunizar aos mesmos a participação na gestão municipal no âmbito da Semfaz. Segundo ele, a iniciativa vai melhorar o trabalho dos contadores e técnicos em contabilidade na utilização dos serviços oferecidos pelo órgão.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...