segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

HOMOSSEXUALISMO É OPÇÃO AFIRMAM DOUTORES EM GENÉTICA E CIENTISTAS! E agora Josefa?



Pastor Silas Malafaia rebate biólogo Eli Vieira mais uma vez, e coloca um ponto final. O Pastor Slilas Malafaia, após sua entrevista no programa do SBT, “De Frente com Gabi”, onde combateu abertamente o homossexualismo e o aborto. Abordando a questão da homossexualidade e, como psicólogo, ele reafirmou que a homossexualidade é comportamento, foi alvo de criticas e elogios, e devido a grande repercussão que a reportagem gerou, recebeu criticas de um biólogo, que até então desconhecido, resolveu aparecer editando um video, rebatendo alguns pontos culminantes que foram abordados na entrevista, ao que se refere a orientação sexual sobre homossexualidade, que foi mais um prato cheio para o biólogo Eli Vieira que saiu de seu anonimato direto para a polêmica.

Vieira, que se apresenta como biólogo e doutorando em genética, gravou um vídeo de 14 minutos questionando os argumentos usados por Malafaia durante a entrevista com Marilia Gabriela no início do mês. Ele afirma que, ao nascer, uma pessoa não tem muitos comportamentos, e apresentou uma pesquisa que afirmando existir genes que contribuem para a manifestação da orientação sexual.

Colocando um ponto final, o Pastor Silas, publicou ontem (15) um vídeo em seu site: Verdade Gospel, uma tréplica, para o pseudo doutor em genética, diferenciando o que é “verdade científica” e “teoria científica”. O pastor citou argumentos científicos dos grandes nomes de doutores em genética e cientistas, como; Francis Collins, considerado o homem mais poderoso da ciência norte-americana e John Thay

Confira abaixo os vídeos postado por ambos, e suas respostas:


Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...