quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prefeitura decreta ponto facultativo em órgãos municipais

Prefeitura decreta ponto facultativo em órgãos municipais
 
A Prefeitura de São Luís decretou ponto facultativo durante o período de carnaval nos órgãos da administração direta, indireta, autárquica e funcional do poder executivo municipal. A decisão abrange a segunda (11) e quarta-feira de Cinzas (13).
O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na quinta-feira (14). Durante feriados municipais e ponto facultativo, os serviços públicos considerados essenciais devem garantir o atendimento por meio de escalas de serviço ou plantão.
Dessa forma, fica mantido o funcionamento dos serviços nas áreas de urgência – saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros.
 
PLANTÃO
Durante o Carnaval, a Superintendência de Limpeza Pública da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) disponibilizará equipes para lavagem e limpeza permanente dos locais do carnaval.
As demandas referentes à iluminação pública serão atendidas por grupos de monitoramento, que serão destinados para os locais de eventos, atendendo especificamente as solicitações de emergência. Contudo, a Semosp lembra ainda que qualquer sugestão, crítica ou informação referente à iluminação pública pode ser feita pelo número 0800 284 8082.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...