quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Flávio Dino abre novo canal de comunicação na internet


Sempre sucesso nas redes sociais, onde discute seus programas e conta detalhes de seu cotidiano, Flávio Dino inaugurou esta semana mais uma rede de contato com os maranhenses. A página oficial no Facebook (fanpage) do presidente da Embratur virou sucesso no mesmo dia. Em apenas três horas de existência, reuniu mais de 400 seguidores. O número só aumenta.

Flávio Dino disse que esta será, junto com o twitter, mais uma das ferramentas para discutir ideias sobre o Maranhão. Junto com os fóruns que realiza desde que era deputado federal, Flávio Dino abre mais um espaço nas redes sociais para manter contato direto com o público.

A naturalidade com que o presidente da Embratur dialoga com seus seguidores nas redes sociais é reconhecida em toda a internet. Mesmo tendo contato com milhares de seguidores no twitter e no facebook, Flávio Dino faz questão de responder a todos os questionamentos que são feitos pelas redes sociais. Boa política de contato direto com a população.

Por outro lado, a governadora Roseana Sarney continua se escondendo da população e da imprensa. Reportagem feita pelo site nacional, Brasília 247, denuncia o calote nos precatórios dado pelo governo do estado, que se nega a repassar o valor referente à dívida, que já chega a mais de R$ 200 milhões.

O curioso do início da reportagem é a falta de resposta da governadora. “Durante mais de uma semana, a reportagem do 247 tentou obter respostas de Roseana Sarney sobre a questão dos precatórios no Maranhão, mas a resposta da governadora é o silêncio.”
 

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...