sábado, 23 de fevereiro de 2013

Prefeitura realiza limpeza na Vila Luizão, Divineia e Sol e Mar

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizará na manhã deste sábado (23), a partir das 9h, trabalhos de limpeza nos canais e galerias dos bairros da Vila Luizão, Divineia e Sol e Mar.

A ação é uma resposta à determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior de dar solução aos problemas oriundos do período chuvoso na cidade. A Secretaria disponibilizou uma equipe de 230 homens para capina, roço e remoção mecanizada dos canais e galerias dos bairros para a ação deste sábado.

A equipe de governo e vereadores visitou, no último dia 18, pontos de alagamento nos bairros que receberão a ação neste sábado. Durante a vistoria, foi determinada a retirada de areia, entulhos, resto de vegetação, garrafas de plástico e outros objetos e escavação de canais e galerias pela prefeitura.


Prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebe visita do vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto


O vice-prefeito de Imperatriz, Luiz Carlos Porto (PPS), foi recebido nesta sexta-feira (22) pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior. O encontro ocorreu no gabinete do Palácio La Ravardière, onde Pastor Porto manifestou os votos de estima à nova administração municipal. 

"Essa visita de cortesia é um encorajamento para que o prefeito continue com essa santa ambição de fazer o melhor pela cidade com uma gestão competente e com o pé no chão", declarou o vice-prefeito de Imperatriz.

 Pastor Porto lembrou que a capital maranhense, guardada as proporções territoriais, possui semelhanças administrativas com Imperatriz. "Sabemos que o desafio é muito grande da gestão de uma cidade como São Luís, que tem muitos problemas a serem resolvidos, assim como Imperatriz, e a gente precisa enfrentá-los. Estou muito feliz pela vitória do Edivaldo e início da gestão de forma prudente", comentou.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...