sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Secretaria do Turismo dialoga para impulsionar setor

 
Por SETUR - Em 07/02/2013

Pouco mais de um mês à frente da Secretaria de Turismo (Setur) Lula Fylho recebeu o apoio de várias instituições ligadas ao setor. Ministério do Turismo, Secretaria Estadual de Turismo, Embratur, Labotur, Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema) e diversas entidades representativas ligadas ao trade turístico mostraram confiança na nova gestão.
 
O ministro Gastão Vieira e o presidente Flávio Dino receberam Lula Fylho em reuniões para traçar estratégias que alavanquem o setor em São Luís. Em ambas as ocasiões, o secretário acompanhava o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que tem o turismo como um dos principais focos em sua administração.
 
“O prefeito tem conversado muito conosco e pede sempre que façamos um trabalho de diálogo com os profissionais que vivem do turismo. Devemos fazer parcerias e estabelecer relações institucionais, que estas parcerias sejam revertidas em benefícios para a população. É ótimo contar com esse apoio”, revelou.
 
Semana passada, Lula Fylho ainda recebeu a visita de Flávio Dino em seu gabinete. O presidente da Embratur desejou sorte ao secretário e houve uma conversa sobre a criação de um projeto de gastronomia inclusiva.
 
“O Lula tem uma grande experiência, foi presidente da Abrasel. O segmento de alimentação fora do lar é fundamental para o desenvolvimento do turismo para qualquer cidade do mundo. Formou uma equipe rapidamente e teve a capacidade de motivar os técnicos da secretaria que é o mais importante”, elogiou Dino, deixando sua mensagem de confiança no trabalho que será desenvolvido pela atual administração.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...