segunda-feira, 10 de março de 2014

São Luis: olha aí o bairro do Santo Antônio, secretário

 
Dizem que o secretário de Obras da Prefeitura de São Luis, Antônio Araújo, costuma dar respostas rápidas aos problemas dos bairros quando mostrados pelos blogs da cidade.
Ao menos foi assim no caso em que o auxiliar do prefeito foi às pressas ao bairro do Coroado para ver o estrago feito por uma inundação causada pelas fortes chuvas que castigaram a ilha neste final de semana.
Pois bem.
Já que o senhor Araújo foi “rápido no gatilho” no caso do Coroado (até posou para foto, veja) que tal fazer o mesmo ali, no bairro do Santo Antônio? Olha aí, secretário:
Moradores
Moradores do bairro Santo Antônio colocaram uma faixa onde se lê: “Obrigado prefeito pelo não cumprimento da obra. Mas o dinheiro foi gasto” (Sic).
Na mesma rua
Na mesma rua, o morador colocou uma placa com a inscrição: “Esta é rua que o secretário de Obras disse que já foi concluída. Os contribuintes exigem explicação prefeito. Estou aqui esperando na minha casa” (Sic).
Visão geral da rua que motivou os protestos dos moradores do bairro do Santo Antônio. Tá até boa em relação à tantoas outras na cidade...
Visão geral da rua que motivou os protestos dos moradores do bairro do Santo Antônio. Tá até boa em relação à tantas outras na cidade…
Vamos ver se o secretário Antônio Araújo é mesmo um “The Flash” como dizem…
No caso da Rua Capitão Laurixto, no bairro do Solar dos Lusitanos, por exemplo, ele está mais devagar do que uma jabota (reveja).
 
PS: Essa rua do bairro do Santo Antônio é aquela que fica depois do Supermercado Maciel, do Anil, subindo à direita. O leitor não informou o nome da mesma.
 
Blog do Robert Lobato

2 comentários:

Socorro Pereira disse...

De fato algumas ruas estão precárias, mas pouco a pouco, a prefeitura está fazendo seu trabalho. O secretário foi visitar o Coroado e ver de perto a situação do bairro. Com certeza o problema do Santo Antonio também vai ser acompanhado, e se Deus quiser resolvido.

Pedro Miranda disse...

É complicado a situação, mas só tem é que aguardar, eu esperei por muito tempo, darem uma revitalizada no meu bairro, quando as equipes chegaram, eu fiquei até sem acreditar, porem hoje meu bairro está com uma nova cara!!!

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...