sexta-feira, 7 de março de 2014

E TOME ASSALTO NO COMÉRCIO DE BACABAL! - MAIS UM NEGRO EXCLUIDO DA PERIFERIA QUE ENVEREDA PELA CRIMINALIDADE, TENDO EM VISTA, A FALTA DE OPORTUNIDADES E O RACISMO CAMUFLADO BRASILEIRO

 

A fragilizada segurança pública do Maranhão tem deixado a população a mercê da própria sorte e refém dos bandidos. Em Bacabal, apesar da boa vontade das autoridades policiais, a onda de criminalidade não diminui e só resta aos bacabalenses contabilizar os prejuízos e, as vezes, até os mortos.


Ontem (6), por exemplo, um estabelecimento comercial no centro da cidade foi arrombado nas primeiras horas da manhã, no final da tarde foi a vez de Adeílson Sousa Santos (foto), de 23 anos, também desafiar a polícia.

Conhecido vulgarmente como Dé, ele foi preso após tentar assaltar uma lan house, localizada na Rua Getúlio Vargas, próxima ao prédio da Biasa.

Alegando que queria comprar um aparelho celular adentrou o local e anunciou o assalto. Dé já estava de posse de um notebook e um pen drive quando uma das vítimas percebeu que o assaltante estava desarmado e lhe deu uma rasteira. Imobilizado o meliante trapalhão foi entregue aos policiais e conduzido para a delegacia.
 Blog do Sergio Mathias

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...