quinta-feira, 20 de março de 2014

MPMA divulga resultado da 1ª etapa do concurso para promotor de justiça


Homologação concurso
Comissão reunida para homologar resultado da primeira etapa do concurso

 
Foram classificados 203 candidatos para a segunda etapa, marcada para 30 e 31 de março

A Comissão do Concurso para ingresso na carreira de promotor de Justiça substituto do Ministério Público do Maranhão divulgou nesta quarta-feira, 19, a relação dos candidatos aprovados e classificados para as provas discursivas, marcadas para os dias 30 e 31 de março.
 
Foram classificados 203 candidatos, que já estão automaticamente convocados para a segunda etapa.
De acordo com o edital 03/2014, as provas discursivas vão acontecer nas dependências da Universidade Ceuma, no bairro da Cohama, e terão duração de cinco horas. Os portões serão abertos às 7 horas, e os candidatos deverão chegar ao local até às 7h30, quando os protões serão fechados.
 
Na avaliação da comissão, o certame transcorre dentro da normalidade, com todas as etapas sendo realizadas dentro dos prazos previstos no edital.
 
Presidida pela procuradora de justiça Terezinha Guerreiro, a comissão do concurso tem como membros titulares o procurador de justiça Krishnamurti Lopes França, a promotora de justiça Adélia Sousa Rodrigues Morais e a advogada Valéria Lauande, que representa a OAB. O promotor Francisco de Aquino da Silva atua como secretário.
 
A comissão responsável pela elaboração e aplicação das provas é coordenada pelo promotor de justiça Paulo Sérgio Markowicz, do Ministério Público do Paraná, que firmou termo de cooperação com o MPMA para a realização do concurso.
 
 
Redação: CCOM-MPMA

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...