quinta-feira, 20 de março de 2014

NO ESTADO DE NATUREZA VOLTAMOS A AUTO-TUTELA - Assaltante é linchado e morto na Avenida Principal do Jardim América, em São Luís


Moradores da Avenida Principal do Jardim América, cansados da falta de segurança e da ação constante de assaltantes, resolveram fazer justiça com as próprias mãos, na noite de terça-feira(18).

Por volta das 19h, um assaltante não identificado foi espancado até a morte, depois de tentar assaltar uma jovem que passava pela avenida. “Armado com uma faca, el tentou tomar o celular de uma jovem que resistiu, gritou, e chamou a atenção das pessoas que estavam em suas casas ou em comércios. Muita gente saiu correndo atrás dele, pois ele ameaçava furar a jovem”, diz um informante do blog.

Depois de dominado, o assaltante foi espancado impiedosamente até a morte. Os ‘justiceiros’ usaram pedaços de pau, pedras e até um martelo para espancar o assaltaram. A sessão de espancamento foi encerrada somente depois que constataram a morte do delinqüente.
 
Moradores da região reclamam dos constantes assaltos que ocorrem na região. Dizem que o policiamento é precário, fazendo com que os assaltantes ajam livremente. “Lamentavelmente, não se tem a quem apelar. Os bandidos estão agindo livremente. Cansamos de esperar pela segurança”, diz um morador da área.
 
As pessoas que estavam no local do crime não souberam informar quem era o assaltante. Acham que seja de outro bairro. O corpo foi levado para o IML por volta de 20h30.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...