quinta-feira, 13 de março de 2014

Ministério Público abre inscrições para mais de 120 vagas de estágio no Maranhão

Estão abertas até o dia 21 de março as inscrições para processo de seleção de estagiários do Ministério Público do Maranhão. As vagas são para estudantes de cursos profissionalizantes e de nível superior. Ao todo estão sendo oferecidas 125 vagas para as cidades de São Luís, Imperatriz, Açailândia, Bababal, Balsas, Caxias, Codó e Timon.

Os interessados devem se inscrever pelo
site da organizadora da seleção, Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes – Noroeste Concursos. O processo seletivo acontece em uma única etapa com prova objetiva de múltipla escolha. A data para a aplicação dos testes é dia 27 de abril nas cidades para onde o candidato se inscreveu.

As vagas são para os cursos profissionalizantes de eletrônica e informatácia e os de nível superior em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Radialismo, Comunicação Social – Relações Públicas, Direito, História, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Turismo.

Para São Luís são 77 vagas distribuídas em dois cursos profissionalizantes e 12 cursos superior. Veja como estão dividas as vagas para a capital:

- Ensino Profissionalizante: Eletrônica (1), Informática (1)

- Ensino Superior: Administração (5), Arquitetura e Urbanismo (1), Biblioteconomia (2), Ciências Contábeis (3), Jornalismo (1), Relações Públicas (1), Direito (41), História (2), Psicologia (1), Secretariado Executivo (10), Serviço Social (7) e Turismo (1).

Os estagiários contratados receberão bolsa auxílio de R$ 724 mensais e auxílio transporte no valor de R$ 84, com carga horária semanal de 20 horas. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Veja o edital completo com as vagas para os demais municípios onde há oportunidades de estágio.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...