segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Wellington do curso se reúne com lideranças políticas de Nina Rodrigues-MA

Neste domingo (19), o pré-candidato a deputado estadual Wellington do Curso (PPS) esteve no município de Nina Rodrigues, localizado a 176 km de São Luís. Wellington se reuniu com lideranças políticas da região. Durante a reunião o professor Wellington ouviu atentamente os anseios dos moradores de Nina Rodrigues.
Na ocasião falou um pouco mais sobre sua trajetória de vida; seus principais desafios e projetos futuros com a pré-candidatura a deputado estadual. Reafirmou o seu comprometimento com o povo.
"Meu nome está à disposição porque sei que posso fazer muito mais pelo Maranhão. E ao participar dessas reuniões com lideranças pelo interior do estado fortalecemos o projeto majoritário do PPS com a Pré-candidatura de Eliziane Gama.”, ressaltou Wellington do Curso ao agradecer o convite de Claudomir Serejo e outros líderes locais para a reunião.
Dionei, um dos líderes políticos de Nina Rodrigues lembrou que foi aluno do Curso Wellington e agradeceu pelos serviços prestados por Wellington à sociedade. “Graças a você hoje sou concursado e passei em 1º lugar no concurso da Caema. Você ajudou e ajuda muitas pessoas a conquistar seus sonhos. Tenho certeza que como deputado, fará muito mais pelo Maranhão”, frisou Dionei.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...