quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Secretário Hildo Rocha participa da entrega de obras em Lima Campos

Secretário Hildo Rocha com o prefeito Jailson Alves e demais gestores
















O secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha participou da entrega do serviço de pavimentação e drenagem, por meio fio e sarjeta, em 11 ruas da sede do município de Lima Campos. A inauguração aconteceu quarta-feira (15), pelo prefeito Jailson Alves. A obra faz parte do programa Viva Desenvolvimento Urbano. Nela, o Governo do Estado investiu R$ 800 mil e a prefeitura de Lima Campos, outros R$ 400 mil.

Na solenidade, com a presença dos deputados estaduais Raimundo Louro e Stênio Resende, Hildo Rocha falou que o Viva Desenvolvimento Urbano está beneficiando milhões de famílias, em todo o Maranhão, com investimentos em habitação, saneamento, pavimentação e urbanização. "O programa está apresentando resultados excelentes, aqui em Lima Campos, e em todo o Maranhão”.

Hildo Rocha afirmou que, com as obras, o Governo do Estado atendem a compromisso da governadora Roseana Sarney, firmado durante o período do governo itinerante. “Para todos os moradores deste bairro a qualidade de vida melhorou. O prefeito Jailson fez uma obra perfeita, além de ter feito a pavimentação de outras ruas deste bairro com os recursos próprios do município para que todas as famílias sejam contempladas".

O prefeito Jailson Alves anunciou novos investimentos através do Viva Desenvolvimento Urbano, como a pavimentação do bairro Vitorino Freire e a ampliação da praça Duque de Caxias. Em nome do município, ele agradeceu o apoio do Governo do Estado.

Segundo o prefeito, o programa Viva Desenvolvimento Urbano demonstra o empenho do Governo do Estado em resolver os problemas e fazer gestão compartilhada, o que resulta em parcerias bem sucedidas. “É o compromisso em buscar parcerias para deixar nossa cidade mais bela e melhor".

Dona Maria Raimunda e seu José Amarante, moradores do bairro desde sua fundação, agradeceram o empenho do prefeito e do Governo do Estado. "Agora, sim, podemos melhorar as nossas casas, ter mais saúde e viver melhor”, declarou José Amarante.
 
POR ABIMAEL COSTA

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...