sábado, 9 de março de 2013

CAEMA, ADMINISTRADA POR RICARDO MURAD, INICIA OPERAÇÃO CAVA BURACO

Operação cava-buraco mesmo quanto a população já não aguenta mais...



Nas ruas de São Luís, de vez em quanto, uma vala aberto pela Caema. Asfalto destruído e a população se lamentando dos prejuízos causados pelas crateras espalhadas estrategicamente na cidade. Suspensão, pneus e às vezes até a lataria dos autos ficam avariados pelas não conformidades da malha asfaltica.


Somando, ou melhor, subtraindo, existem os bueiros sem tampas que, espalhados pela cidade, que vez por outra, corta um pneu, na eminência de causa acidenteis, além dos danos matérias mencionados.


Na administração de João Castelo foi assim, a Companhia de Falta Água e Desgosto do Maranhão – CAEMA trabalhou diuturnamente no sentido de atrapalhar a administração tucana. 


Valas foram abertas cortando a vias publicas ao meio na Cidade Operaria, Pirapora, Coheb –Sacavém, dentre outros bairros. E as tampas dos esgotos “roubadas”, tudo pra colocar a população ludovisense contra o ex-prefeito João Castelo. 


Quem trafegava diariamente para a Uema, se arriscava em três esgotos sem tampas ao lado do Mix Mateus. Capazes de engolir uma pessoa. Um Deus nos acuda nas horas de pico. Por vezes a população sinalizava os buracos, no intuito de evitar acidente.


Agora, a CAEMA quer repetir o mesmo feito contra administração petecista. Enquanto, Edivaldo Holanda não dá trégua e diuturnamente realiza a operação tapa-buraco, mesmo no período chuvoso, a Caema, com sua equipe móvel, sai destruindo a cidade. 


O que nos leva a concluir que a luta pelo poder e sua permanecia no mesmo é mais importante que o bem-comum ou social. Essas atitudes não condizem com a essência da palavra “polis”- política, mas “politicanalhisse” de alguns meros mortais, que não se atentaram que é melhor somar que destruir.

Aconselho a população e a prefeitura que mantenha uma equipe de advogados para acionar judicialmente diretores e o secretário por destruição do patrimônio publico, desvio de função e perturbação da ordem publica, alem dos prejuizos.


Operação tapa-buraco em frente ao CEST, mesmo em período chuvoso

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...