terça-feira, 14 de janeiro de 2014

VIOLENCIA TAMBÉM NO INTERIOR - BACABAL EM CHAMAS - homicídio, assalto e linchamento




Josenildo Diniz Henrique, de 30 anos, conhecido como "Pingula", foi atingido por aproximadamente seis facadas nas costas e braços, durante uma festa de reggae que estava sendo realizada no bairro Santos Dumont, na noite de ontem (12).
 
A vítima que é usuária de drogas, não sabe ou não quis dizer quem teria tentado contra sua vida.
 
A princípio, a informação é que nenhuma das perfurações foi profunda e Josenildo, após ser medicado, passou a noite na sala de observação do Hospital Socorrão de Bacabal.
Outra tentativa de homicídio ocorreu no povoado Santo Antonio, zona rural de Bacabal.

Edson da Cruz Sousa, de 24 anos, morador do povoado Bom Princípio, relatou a polícia e a imprensa que se deslocava a Bacabal, conduzindo uma moto Honda Pop, quando um homem que ele conhecia lhe pediu carona. Minutos depois essa mesma pessoa anunciou o assalto e lhe golpeou no pescoço.
 
Encontrado ferido, Edson não soube precisar a identidade do homem que lhe teria pedido carona e que ele havia dito conhecer.

Quem se deu muito mal foi Manoel da Silva, de 20 anos, natural de Vitorino Freire.



Segundo ele, populares que o acusam de ter roubado um aparelho celular na Avenida Francisco Marques, na área que concentra inúmeros bares, lhe agrediram com chutes, socos e pontapés.
 
Após ser levado ao hospital, Manoel foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para prestar esclarecimento sobre a acusação que recai sobre ele.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...