Josenildo Diniz Henrique, de 30 anos, conhecido como "Pingula", foi atingido por aproximadamente seis facadas nas costas e braços, durante uma festa de reggae que estava sendo realizada no bairro Santos Dumont, na noite de ontem (12).
A vítima que é usuária de drogas, não sabe ou não quis dizer quem teria tentado contra sua vida.
A princípio, a informação é que nenhuma das perfurações foi profunda e Josenildo, após ser medicado, passou a noite na sala de observação do Hospital Socorrão de Bacabal.
Edson da Cruz Sousa, de 24 anos, morador do povoado Bom Princípio, relatou a polícia e a imprensa que se deslocava a Bacabal, conduzindo uma moto Honda Pop, quando um homem que ele conhecia lhe pediu carona. Minutos depois essa mesma pessoa anunciou o assalto e lhe golpeou no pescoço.
Encontrado ferido, Edson não soube precisar a identidade do homem que lhe teria pedido carona e que ele havia dito conhecer.
Quem se deu muito mal foi Manoel da Silva, de 20 anos, natural de Vitorino Freire.
Segundo ele, populares que o acusam de ter roubado um aparelho celular na Avenida Francisco Marques, na área que concentra inúmeros bares, lhe agrediram com chutes, socos e pontapés.
Após ser levado ao hospital, Manoel foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para prestar esclarecimento sobre a acusação que recai sobre ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário