terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Vídeo mostra adolescente confessando ter participado do incêndio que causou morte de criança

 
O Imparcial tem acesso a vídeo que mostra momento exato da confissão de um adolescente de 14 anos que participou de um dos ataques aos ônibus na última sexta-feira. A ação criminosa causou a morte de Ana Clara, de apenas seis anos de idade, que teve 95% do corpo queimado e não sobreviveu aos graves ferimentos.
 
É possível ver um policial perguntando os nomes dos demais envolvidos, assim como que tipos de armas foram usadas e principalmente de quem partiu a ordem dos ataques. Na resposta o jovem revela todos que participaram da ação, assim como a identidade de quem executou as ordens.
 
Os criminosos usaram duas pistolas e dois revolveres calibre 38. As armas foram escondidas na casa de um individuo conhecido como Derley, na comunidade da Portelinha. “As armas estavam na casa do Derley. Tava na mão dele (sic)”, confessou o jovem.
 
Segundo o adolescente a ordem partiu de homem identificado como Paiacan. A resposta do jovem foi curta e direta. “Foi o Paiacan quem mandou”, disse o adolescente sem demonstrar qualquer remorso pela morte de uma criança.
 
 

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...