segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeito Edivaldo vistoria serviços de recuperação asfáltica e limpeza no João Paulo

Na manhã deste domingo (26), em mais uma visita às obras realizadas em toda a cidade, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, esteve no bairro do João Paulo para acompanhar os serviços de recuperação asfáltica e limpeza que seguem em ritmo acelerado.
 
Durante a visita, o prefeito Edivaldo conversou com comerciantes da região e foi muito bem recebido pelos moradores.Estamos nas ruas em um domingo como esse para assegurar a comunidade que estamos trabalhando noite e dia. Aqui são muitas ações, que se estendem para toda São Luís e demonstram o nosso compromisso de cuidar da cidade”, afirmou.
 
O secretário da Semosp, Antônio Araújo, explica que as ações irão desafogar o trânsito e oferecer conforto para quem trafega diariamente nas ruas mais movimentadas da região. “Para não afetar a vida dos moradores e comerciantes, estamos trabalhando intensivamente nos fins de semana. Com essas obras iremos resgatar a mobilidade urbana em todo o bairro”, assegurou.
 
O prefeito Edivaldo seguiu pela Estrada da Vitória e transversais, aproveitando para ouvir as solicitações dos moradores para novas melhorias. No João Paulo, cerca de 100 homens executam os trabalhos de pavimentação.
 
O bombeiro José Ribamar Neves conversou com o prefeito. Para ele, as ações irão reduzir a lentidão dos caminhões de carga na região comercial, resultando em satisfação de clientes e comerciantes. “Cada rua que é recuperada deixa tudo melhor para que tem comércio e para quem anda a pé ou de carro porque o conforto é muito maior”, destacou.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...