Seis por metade de meia duzia...

"aquilo que se faz por amor está além do bem ou do mal". - Nietzsche

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeitura realiza reparos em escolas atingidas pelas chuvas

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Educação (Semed), tem realizado diversos reparos nas escolas da capital que foram atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias. O conjunto de ações assistenciais às famílias e conserto dos danos causados pelas chuvas cumpre a determinação do prefeito Edivaldo de realizar serviços emergenciais de infraestrutura garantindo plena assistência à população afetada.
 
“Conforme determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, temos trabalhado para resolver todas as questões. Agradecemos a compreensão de toda a comunidade escolar, dos estudantes e de suas famílias, que também tem colaborado conosco no sentido de retomarmos o mais rápido possível todas as atividades escolares, dentro dos princípios de segurança aos nossos estudantes”, destacou o secretário de Educação, Geraldo Castro.
 
Na Unidade de Educação Básica (U.E.B.) Rosália Freire, no Itaqui-Bacanga, os reparos abrangem o retelhamento, recuperação dos forros e restauração da parte elétrica e hidráulica. Quatro equipes trabalharam durante toda a semana para garantir a conclusão dos serviços no menor tempo possível. Seis salas de aula também estão sendo reparadas e novos ventiladores foram adquiridos.
 
O empenho na execução dos serviços garantiu que os alunos da U.E.B. Rubem Almeida, no Coroadinho, retornassem às salas de aula já nesta semana. “Apesar das fortes chuvas e dos problemas acarretados por ela, em apenas dois dias os danos emergenciais foram resolvidos e os trabalhadores estão concluindo os últimos reparos necessários”, afirmou a gestora Maria Frazão.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...