terça-feira, 12 de março de 2013

Emocionada, Rose Sales responde a vereador que seu trabalho continuará

Pela manhã os ânimos se exaltaram na sessão desta segunda-feira (11) na Câmara dos Vereadores de São Luís. A vereadora Rose Sales (PCdoB) subiu à tribuna para mostrar a verdade a todos os vereadores da Casa, sobre o episódio acontecido durante a visita ao hospital Socorrão I. Rose Sales chamou a atenção do vereador Fábio Câmara (PMDB) que cumpra seu papel de parlamentar com retidão, verdade, e que tenha mais respeito com os colegas.
“Venho afirmar aqui a minha fala durante a visita ao Hospital Socorrão I, na sexta-feira 12, com os outros vereadores. Sempre fui muito clara sobre meu papel de parlamentar, que é de acompanhar e de fiscalizar, fiz isso no passado e vou continuar fazendo agora, por que não sou financiada por nenhum grupo político, eu tenho liberdade para cumprir meu papel de vereadora”, disse Rose Sales.
A vereadora informou ainda, que, o seu posicionamento não mudou, diferentemente das palavras ditas pelo vereador Fábio Câmara, quando afirmou da tribuna, que Rose Sales antes era “pedra” e hoje “tornou-se vidraça”, na vã tentativa de distorcer seu trabalho que, mesmo depois de ser da base governista continua fiscalizando as obras publicas em favor do povo.
Ao dizer isso, mostrou para todos um requerimento (requerimento 179/2013) assinado por vários vereadores, pedindo que seja feito audiência sobre o Sistema de Saúde do Município de São Luís, considerando o impacto do caos causado pela gestão anterior. Fábio Câmara continuou seu roteiro, em tom irônico, informou que não esconde sua admiração pelo senador Sarney e pelo secretário de Saúde do estado, Ricardo Murad.
 

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...