segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dia 7 é o último dia para eleitores que querem votar em 2014

Os eleitores que, de alguma forma, estão em débito com a Justiça Eleitoral, desejam transferir ou fazer o primeiro título, devem se apressar para regularizar a situação no Cartório Eleitoral mais próximo, visto que na próxima quarta-feira, dia 7 de maio, ocorre o fechamento do cadastro nacional de eleitores.
A dois dias do prazo final, o Tribunal Regional Eleitoral alerta, mais uma vez, que os dias antecedentes da data final geram um aumento significativo das filas nos postos de atendimento e que, por isso, a regularização deve ser feita com a maior rapidez possível.
O Tribunal lembra também que o voto é obrigatório para os brasileiros maiores de 18 e menores de 70 anos e, por isso, todos aqueles que se enquadram nesta categoria devem estar com o título eleitoral em dia para participar das Eleições Gerais de 2014.
Desta forma, o cidadão interessado em realizar a inscrição eleitoral, alterar os dados cadastrais ou solicitar a transferência do local de votação, deverá se dirigir ao local de atendimento tendo em mãos um documento pessoal com foto e um comprovante de residência expedido nos últimos doze meses. Rapazes maiores de 18 anos e que farão o título pela primeira vez, também deverão apresentar um comprovante de quitação com o serviço militar. 

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...