Seis por metade de meia duzia...

"aquilo que se faz por amor está além do bem ou do mal". - Nietzsche

sexta-feira, 30 de maio de 2014

10ª Festança Junina no Ceprama continua neste sábado

Com entrada gratuita, evento terá apresentação dos batalhões de Axixá,
Barrica, Pindoba, Meu Tamarineiro, Novilho dos Lençóis e shows
com os cantores César Nascimento, Djalma Chaves e Gabriel Melônio.
A 10ªFestança Junina no Ceprama continuará neste sábado, 31, às 19h, no Ceprama (Madre Deus), em São Luís. Com entrada gratuita, o evento tem patrocínio da Cemar (Lei de Incentivo à Cultura) do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e apoio do Restaurante Feijão de Corda, Centro Elétrico, Ponto 300 Malharia, Prefeitura de São Luís, São Luís Convention e Visitors Bureau (SLC&B).
 
A realização é da 2M Produções e Serviços e Mario Jorge Produções. Neste sábado, dia 31, a prévia junina mais esperada da ilha continuará animando público com apresentação do Boi de Axixá, Boi Barrica, Boi da Pindoba, Boi Meu Tamarineiro, Boi Novilho dos Lençóis e shows com os cantores César Nascimento, Djalma Chaves e Gabriel Melônio. Para comemorar os 10 anos da Festança será lançado neste sábado um CD com 14 faixas, sendo 13 toadas e mais a música Ilha Magnética, de César Nascimento.
 
Zé Olhinho, amo do boi de Santa Fé (sotaque de baixada), informa que é a terceira vez que está participando e vai levar o boi com a humildade de sempre fazendo o melhor que o grupo tem a oferecer. “Vamos cantar Sou Guerreiro, Sou Valente, que é o carro chefe desta temporada e está no CD da Festança, e outras toadas já consagradas, além das inéditas. O CD vem com várias toadas inéditas e uma homenagem ao cantador João Câncio (que era amo e cantador do boi de Pindaré)”,conta Zé Olhinho.
 
PROGRAMAÇÃO
Sábado - Dia 31
Boi Barrica
BMB de Axixá
BMB da Pindoba
BMB Novilho dos Lençóis
BMB Meu Tamarineiro de Ribamar
Roberto Brandão
César Nascimento
Gabriel Melônio
Serviço
O quê? Festança Junina no Ceprama
Quando? Dias 31 de maio
Onde? Ceprama (Madre Deus)
Quanto? Aberto ao público

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...