domingo, 17 de março de 2013

Por que só os secretários da cota de Holanda Junior agem corretamente?

Por Caio Hostilio

Já recebi algumas ligações desaforadas dizendo que esse blog só tece elogios às ações dos secretários ligados diretamente ao prefeito Edivaldo Holanda Junior e escolhidos pelo próprio. Ora bolas!!! É evidente que elogio esses secretários porque vejo o empenho dos mesmos e observo que suas ações comungam com os ditames que requer uma gestão pública responsável e realmente preocupada em melhorar São Luís e, principalmente, pelo fato deles não se deixarem levar pelas politicalhas. Por outro lado, vejo que esses secretários foram escolhidos sem pressão política ou exigências partidárias, coisa que os colocam no patamar da responsabilidade com a coisa pública.


 

Como não elogiar o programa de regularização fundiária em São Luis? Onde o prefeito Edivaldo Holanda Júnior presidiu, ontem (16), a solenidade de entrega de 200 títulos de propriedade a famílias carentes do bairro Coroadinho. Durante a cerimônia, realizada na quadra da Unidade de Ensino Básico Professor Rubem Almeida, na Rua da Mangueira.

Pois foi o secretário de Urbanismo e Habitação, Felipe Costa Camarão, que deu prosseguimento a esse projeto, que originou na entrega destes primeiros 200 títulos de propriedade a famílias residentes em São Luís.

E não posso deixar de concordar com Filipe: “É importante frisar que, em menos de 75 dias de gestão, o prefeito Edivaldo começa a fazer o resgate de um projeto da maior importância social, iniciado há mais de 10 anos, e que agora estamos retomando com toda força e entusiasmo”, disse Felipe Camarão.

É isso que o povo espera de uma gestão realmente preocupada com o bem-estar de todos!!!



Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...