terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Transição: Helena e Cesar Felix discutem situação da saúde em São Luís

 
Em um gesto de cordialidade e respeito, Cesar Felix e Helena Duailibe estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (3) para discutir a atual situação da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Mostrando-se extremamente disponível, o ex-secretário passou a tarde em reunião com a nova titular da pasta, que aproveitou para conversar com os superintendentes da Semus.
 
 
Na pauta do encontro estiveram temas, como a situação administrativa, financeira e o andamento de projetos que estão sendo desenvolvidos pela pasta. Helena Duailibedeixou bem claro que sua intenção é ouvir todos os superintendentes e coordenadores e que a prioridade será manter o trabalho em harmonia, para que ações exitosas possam ser alcançadas.
 
“A reunião foi muito proveitosa, dentro das perspectivas, na qual o antigo gestor passou para nós a atual situação da pasta. O Cesar Felix nos foi muito solícito e se colocou à disposição, tivemos uma transição muito civilizada e proveitosa”,disse Helena Duailibe.
 
 
O ex-secretário parabenizou a postura de Helena Duailibe e desejou sucesso para a nova titular da pasta. “Aqui nós temos uma pessoa experiente, que conhece bastante o serviço público, principalmente o de saúde. Desejo que ela obtenha sucesso em seu trabalho. Eu me mantenho à disposição no que for preciso para ajudar”, declarou.
 

 
 
Na manhã desta terça-feira (4), a secretária municipal de Saúde, prosseguiu com reuniões internas e à tarde já participa do primeiro encontro com a Comissão de Intergestores Regionais de Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...