terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Prefeito anuncia grande operação de recuperação asfáltica na área Itaqui-Bacanga

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, esteve presente na área Itaqui-Bacanga para conversar com moradores e acompanhar as obras que seguem durante toda a semana no local. Milhares de famílias serão beneficiadas com os serviços de requalificação asfáltica, capina, limpeza e iluminação pública que integram as ações realizadas nos bairros Vila São Luís, Vila Nova, Vila Ariri, Anjo da Guarda, Mauro Fecury II e Alto da Esperança.
 
Durante a visita, o prefeito foi recebido com alegria pelos moradores com quem conversou e aproveitou para reiterar o compromisso do diálogo permanente com a comunidade, princípio norteador de sua gestão. “Eu estou sempre nas ruas ao lado dos secretários para saber o que a população precisa, quais as urgências, além de acompanhar de perto cada obra que nós realizamos, porque somos um governo presente”, afirmou o prefeito Edivaldo.
 
O secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, destacou que os trabalhos de recapeamento que seguem na região Itaqui-Bacanga e em outros bairros da capital são importantes para garantir a manutenção viária nos principais pontos da cidade. “São ações que se complementam e que são muito importantes no período chuvoso, para garantir a mobilidade”, disse.
 
Com a recuperação asfáltica das vias, a Prefeitura de São Luís colabora na redução dos riscos de acidentes de trânsito.
Para o líder comunitário Ronaldo dos Santos, conhecido como Ronaldinho, que acompanhou a visita da comitiva, as ações de recuperação asfáltica são necessárias porque as principais vias de acesso aos bairros são muito trafegadas. “Todos os dias nós vemos homens trabalhando aqui no bairro e isso é muito importante porque assim temos condições de trafegabilidade em todos os corredores de ônibus, garantindo não apenas o acesso dos veículos, mas também de todos os moradores”, enfatizou.
 
O presidente da Associação de Moradores da Vila São Luís, Allan Abreu Frazão, também acompanhou a visita do prefeito Edivaldo e afirmou que a comunidade vive um momento ímpar, de contato direto com os gestores. “Antes havia uma grande distância, agora o prefeito e sua equipe vêm ao nosso bairro, batem na nossa porta e nos perguntam o que precisa ser mudado na cidade. Essa é uma atitude única que mostra a postura de uma equipe comprometida com São Luís”, afirmou.

Um comentário:

Unknown disse...

Pra quem duvidava, olha aí nosso prefeito mostrando para o que veio! Trabalho e mais trabalho. As melhorias surgem a cada momento e a população pode acompanhar de perto. Tenho certeza de que os moradores do Bacanga estão felizes pelas melhorias e, logo,logo, muitos outros bairros ainda serão beneficiados pelo trabalho da prefeitura.

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...