terça-feira, 15 de julho de 2014

“Acredito que o nosso Estado merece uma palavra de esperança”, diz Flávio Dino ao lado do pastor Coutinho

O candidato a governador Flávio Dino participou nesta segunda-feira (14) do Culto de Colegiado no Templo Central da Assembleia de Deus, em São Luís. Ao lado do pastor José Guimarães Coutinho, Flávio pediu aos fiéis orações pelo Maranhão. Ao final da celebração religiosa, de mãos estendidas ao candidato, os presentes fizeram uma oração para renovar a esperança e confiança de um Estado para todos.

Flávio Dino agradeceu ao pastor Coutinho, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Luís, pelo convite e pela generosidade no trabalho de evangelização que realiza. “Estamos aqui inaugurando uma caminhada e venho aqui pedir a oração de todos vocês para esse momento. Acredito que o nosso Estado merece uma palavra de esperança”, disse Flávio.
 
Compartilhando o trecho bíblico do Evangelho de Lucas, capítulo 22, que diz que quem governa deve ser como quem serve as pessoas, Dino ressaltou que o papel do agente público deve ser exatamente este: “Quem governa tem que servir e não achar que é poderoso e está acima dos homens. Essa é a dimensão da justiça que trago no meu coração”, completou.
 
Durante o culto, o pastor Coutinho falou de sua oração constante em favor do Brasil, do Maranhão e de São Luís. Ele anunciou também que realizará um culto administrativo para os candidatos às eleições deste ano. A ideia é abordar os direitos e deveres na política. O culto foi encerrado com uma oração que pediu a Deus uma campanha limpa e uma eleição livre, que represente a vontade do povo.
 
Flávio Dino estava acompanhado da deputada estadual Eliziane Gama, candidata a deputada federal nas eleições de outubro, e também de Telma Pinheiro, candidata a deputada estadual.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...