quinta-feira, 17 de julho de 2014

Prefeito Edivaldo vistoria obras no São Francisco e Ivar Saldanha

O prefeito Edivaldo passou a manhã desta quinta-feira (17) nos bairros São Francisco e Ivar Saldanha. Nas duas localidades, Edivaldo acompanhou os trabalhos de recuperação asfáltica realizados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp). O prefeito tem dedicado as manhãs para a fiscalização dos serviços desenvolvidos em diversos bairros da capital.
No São Francisco, o prefeito monitorou os serviços de reparo do pavimento na Rua 7 e Travessa Roseana Sarney. A Prefeitura esta restaurando totalmente as vias, aplicando massa asfáltica nos pontos defeituosos e corrigindo imperfeições na camada asfáltica. Esses serviços também foram estendidos à rua Dr. Santos Neto, no bairro Ivar Saldanha.
Nos dois bairros, além de vistoriar os serviços, o prefeito reservou um espaço para interagir com os moradores. Edivaldo foi às casas e comércios, nesse contato mais direto com a comunidade, para ouvir os principais anseios e demandas, além das impressões sobre as ações realizadas pela gestão municipal.
Morador há duas décadas do bairro Ivar Saldanha, João Gualberto recebeu a visita de Edivaldo no comércio localizado na Rua Dr. Santos Neto. Ele parabenizou o prefeito pelas melhorias na recuperação asfáltica e aprovou o diálogo com a comunidade. “Ele está correto, é na rua, nesse corpo a corpo com a população, que ele vai saber realmente do que precisamos”, declarou o comerciante.
“Todos os dias somos surpreendidos com algo diferente, hoje, além do apoio, tivemos o afeto imenso da população. Isso só mostra que estamos avançando e nos estimula a trabalhar mais por essa cidade que merece toda a nossa dedicação e esforço para fazê-la um lugar bem melhor de morar”, avaliou Edivaldo.
No decorrer da visita, tanto no Ivar Saldanha quanto no São Francisco, os populares puderam expor ao prefeito os principais problemas que afligem a comunidade. Acompanhado do líder do governo na Câmara, vereador Osmar Filho (PSB), Edivaldo ouviu atentamente todas as solicitações e encaminhou medidas a serem adotadas dentro das possibilidades da administração.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...