sábado, 26 de julho de 2014

Lobão Filho arrasta multidão em Presidente Vargas

O candidato do PMDB ao governo do Estado, Lobão Filho, arrastou milhares de pessoas pelas ruas de Presidente Vargas, durante caminhada realizada na manhã deste sábado (26).
 
Após a caminhada, Lobão Filho parou para conversar e apresentar suas propostas de governo à população. ?Recebi pessoalmente nossa prefeita Aninha em meu gabinete e encaminhei pedidos importantes como 70km de estradas vicinais. Como governador vamos trabalhar a reestruturação do sistema de tratamento de água para o abastecimento regular de todas as casas dessa cidade?, garantiu, ao ouvir atentamente o pedido pelo abastecimento de água feito por Odete Frazão Aguiar, líder política do município.
 
A prefeita Aninha e o ex-vereador José Augusto fizeram questão de elencar as recentes conquistas feitas em parceria com o governo do Estado. ?Não podemos deixar de falar dos 6km de asfalto da sede, do hospital de 20 leitos construído e  hoje mantido em 50% pelo Estado, além da estrada de Itapecuru a Vargem Grande?, enumerou a prefeita.
 
O candidato Lobão Filho que tem o apoio da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula, disse ainda que buscará parcerias com o governo federal para ampliar os programas sociais que beneficiam a população mais carente. ?Minha luta e meu governo serão em defesa dos quase sete milhões de maranhenses, sobretudo aqueles que precisam de oportunidades, renda e vida digna?, destacou.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...