quinta-feira, 17 de julho de 2014

CONCURSO PÚBLICO - MPMA divulga lista de aprovados nas provas discursivas para promotor substituto

Foi realizada nesta quarta-feira, 16, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, em São Luís, a sessão pública de identificação da primeira e segunda provas discursivas e proclamação dos resultados da seleção para promotores de justiça substitutos.
 
A sessão foi aberta pela presidente da Comissão do Concurso Público para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a procuradora de justiça Terezinha de Jesus Anchieta Guerreiro. Em seguida, dois candidatos presentes fizeram a verificação dos envelopes lacrados contendo a identificação dos candidatos, confirmando não haver qualquer violação.
 
O promotor de justiça Paulo Sérgio Markowicz (MP-PR), que presidiu a comissão responsável pela elaboração e aplicação das provas, demonstrou também que as provas corrigidas não continham qualquer tipo de identificação dos candidatos, apenas um código de barras. Dando prosseguimento, foi iniciada a leitura dos códigos e contabilizadas as notas das várias questões.
 
Somente foram aprovados nesta etapa e seguem participando do concurso os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a cinco nas provas aplicadas em cada um dos dois dias de provas.
Confira a lista dos candidatos aprovados.
 
RECURSOS
 
Os pedidos de vista e revisão das provas discursivas podem ser feitos de 17 a 21 de julho, das 8h às 18h, na Secretaria da Comissão de Concurso, no prédio da Procuradoria Geral de Justiça (Rua Oswaldo Cruz, 1396 - Centro). A sessão pública de julgamento dos pedidos de revisão será realizada nos dias 22 e 23 de julho, às 9h.
 
Presidida pela procuradora de justiça Terezinha Guerreiro, a comissão do concurso tem como membros titulares o procurador de justiça Krishnamurti Lopes França, a promotora de justiça Adélia Sousa Rodrigues Morais e a advogada Valéria Lauande, que representa a OAB. O promotor Francisco de Aquino da Silva atua como secretário.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...