terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Salários de dezembro e novembro dos médicos temporários devem ser pagos até dia 8 de fevereiro

Por SEMUS - Em 28/01/2013
 
Os pagamentos atrasados dos meses de novembro e dezembro de 2012 dos médicos temporários do Hospital Clementino Moura (Socorrão II), Hospital Odorico Amaral Matos (Hospital da Criança) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram na pauta principal das discussões da Secretaria de Saúde de São Luís, nesta segunda-feira (28).
 
Segundo previsão da SEMUS, os pagamentos devem ser efetuados até o próximo dia 08 de fevereiro. Segundo o secretario de saúde do município, Vinícius Nina, está sendo realizado um trabalho conjunto entre SEMUS, Secretaria Municipal de Fazenda e Controladoria para que os pagamentos sejam efetuados dentro da legalidade exigida e da forma mais ágil possível.
 
Func realiza nesta quarta seminário temático para elaboração do Plano Municipal de Cultura
Por FUNC - Em 28/01/2013
 
A Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func), realiza nova chamada para diálogo com a sociedade civil referente ao Plano Municipal de Cultura (PMC), a partir das 14h desta quarta-feira (30), no auditório da Casa dos Conselhos, localizada à Rua das Saavedras (antiga Pousada do Francês).
 
O objetivo é reunir lideranças que desenvolvam atividades voltadas para a terceira idade, representantes do poder público e a sociedade civil em geral para ampliar a discussão sobre políticas culturais específicas para o segmento, tendo em vista a estreita relação deste com a nova proposta política-cultural do Plano.
 
Os segmentos culturais e culturas identitárias que não responderam aos convites da equipe em 2012 estão sendo chamados novamente para compor o diagnóstico cultural do município.
 
URGÊNCIA

Vale ressaltar que a Func está finalizando o Plano Municipal de Cultura, o qual deverá estar aberto à consulta pública em fevereiro próximo. O Plano é um documento que visa nortear a políticas públicas, as quais serão aplicadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (em fase de implementação).

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...