quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Prefeitura de São Luís paga salário dos servidores hoje

Por São Luís - Em 30/01/2013

A Prefeitura de São Luís efetua nesta quinta-feira, (31), o primeiro pagamento da folha dos servidores da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Os salários estarão disponíveis logo nas primeiras horas da manhã.
Na segunda semana de janeiro, a Prefeitura pagou 50% do salário relativo ao mês de dezembro, herdado da gestão anterior. Desta forma, a Prefeitura cumpriu o acordo celebrado com os sindicatos, centrais e associações dos servidores municipais.
Com exceção dos professores, que já receberam seus proventos integralmente, todos os servidores, pensionistas e aposentados receberam a primeira das três parcelas dos salários.
Conforme acordado com os sindicatos dos servidores, a Prefeitura pagará no dia 11 de fevereiro a segunda parcela (25%) do salário de dezembro, atrasado pela gestão anterior.
 
 
AVISO DE PAUTA - Banco Mundial vistoria obras da Bacia do Bacanga nesta quinta-feira

Por São Luís - Em 30/01/2013

Equipe do Banco Mundial (Bird) realiza nesta quinta-feira (31), a partir das 9h, visita às obras do Canal do Rio das Bicas, Praça do PEC Coroado e Obra Habitacional do Piancó, que integram a lista de ações firmadas entre o Bird e a Prefeitura de São Luís para recuperação da Bacia do Bacanga.

O ponto de partida será na entrada da Vila Embratel. A visita será acompanhada pelo secretário municipal de Projetos Especiais (Sempe), Gustavo Marques, juntamente com a equipe técnica da pasta.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...