segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CATÓLICOS SÃO AGREDIDOS POR MANIFESTANTES GAYS

Jovens cristãos católicos são agredidos por manifestantes gays
Jovens cristãos católicos são agredidos por manifestantes gays. Um grupo de jovens católicos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) realizava uma campanha pacífica e ordeira contra o aborto e a ditadura homossexual, denominada Cruzada pela Família, no centro de Curitiba, no dia 14 de janeiro. Em determinado momento, começou a se formar um grupo numeroso de homossexuais e simpatizantes que passaram a agredir de diversas formas os jovens católicos.
 
A Cruzada pela Família, promovida pelo IPCO, está percorrendo o Brasil fazendo uma campanha ordeira e pacífica contra as leis de aborto e a agenda do movimento homossexual, como o kit gay nas escolas, a lei de homofobia, entre outros princípios da fé cristã.
 
As cenas do vídeo, disponível na internet, são fortes e mostram os ativistas do movimento gay cercando os jovens católicos, cuspindo, agredindo e fazendo obscenidades contra os caravanistas, que reagiram com firmeza e educação.
 
As imagens falam por si e revelam os verdadeiros intolerantes, capazes de ações violentas contra os que defendem um posicionamento contrário ao deles.
Jovens cristãos católicos são agredidos por manifestantes gays

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois sim,

São só bucha de canhão do Foro de São Paulo. O gaysismo é um movimento fundamentalista vermelho, haja vista ter tido início na Russia revolucionária por Leon Trotsky – o Pai do Gaysismo fundamentalista – principalmente em sua obra “Questões do modo de vida”, que prega não somente a “destruição do modo de produção capitalista” como também a “destruição do modo de vida burguês”, onde a base é a família tradicional.

Todavia, é bom lembrar que os nazicomunofascistas ditos Marxistas, Hitleristas, Stalinistas, Mussolinistas, Leninistas, Maoistas, Castristas e et caterva, não comungam dessa ideia. O próprio Marx escreveu que o homossexualismo é um vício do capitalismo, e portanto são inimigos da revolução. Daí a grande perseguição que sofreram, e sofrem até os dias de hoje, nos ditos “paraísos socialistas”, onde são perseguidos, presos em campos de trabalhos forçados e/ou simplesmente assassinados em nome da revolução vermelha.

Não é a toa que Stalin baniu Leon Trotsky da ex-URSS, perseguindo e assassinando todos os seus seguidores, e por fim mandando a KGB eliminá-lo no México.

Os chamados “socialistas trotskystas gaysistas” foram, são e serão sempre usados como bucha de canhão pelos demais revolucionários vermelhos. Só peçam a Deus que eles nunca cheguem ao estágio do “poder revolucionário total”, pois aí os “ativistas gay” e demais defensores, irão ver o que é intolerância e perseguição, ou seja, o que eles mesmos chamam de “homofobia”. Creio que não conheço, até os dias de hoje, alguém mais homofóbico do que um nazicomunofascista, com exceção dos “trotskystas”, é claro.

PS: Em toda a história da humanidade, salvo a exceção dos vermelhos acima colocada, o homossexualismo fora tolerado. Só não dar para aceitar que esse seja “um novo modo de vida” para a sociedade como um todo, como pretendem os “ativistas gaysistas trotskystas”!

Arthur da Távola

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...