quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Briga na Igreja Evangélica Universal termina em tiroteio

O tiroteio aconteceu por volta das 21h, no estacionamento do templo da Igreja Universal do Reino de Deus no Pará.
 
De acordo com a polícia, depois do culto houve uma briga entre integrantes de gangues rivais dos bairros do Paar e da Cabanagem. 
 
“O pessoal todo correndo, criança correndo, tava horrível. Foi muito desespero”, afirma uma testemunha que preferiu não se identificar.
 
Segundo a polícia, não é a primeira vez que tumultos acontecem entre jovens que vem nos ônibus fretados pela igreja. “Toda vez que eles vêm pro culto se confrontam. Eles se enfiam nas caravanas e de lá praticam essas ações quando encontram os algozes deles”, afirma o sargento Felipe Silva.
 
“Já teve outras confusões, porradas (sic), gritarias e outros tipos de agressões. Mas com tiro foi a primeira vez que aconteceu”, relata um membro da igreja, que também prefere não se identificar.
 
Na Seccional da Marambaia, os dois adolescentes apreendidos foram encaminhados a Divisão de Atendimento ao Menor (Data). Com eles estavam duas armas, uma pistola 765 com numeração raspada e um revólver calibre 38.
 
A reportagem, da Rede Liberal afiliada pela Rede Globo, tentou entrar em contato com alguns representantes da igreja da Igreja Universal, mas não obteve resposta.
 
Sobre a criança que foi baleada, segundo a família, ela continua internada no hospital metropolitano, com quadro de saúde estável.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...