terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Agora Lascou! Robertinho Pânico volta a tirar sossego da zona rural de São Luís e tem bando reforçado por Leandrinho Terrorista

A Zona Rural de São Luís teve seus quatro dias de paz, período em que o latrocida José Roberto dos Santos, 33 anos, chapa “Robertinho Pânico”, esteve se recuperando no Socorão II.

Pânico foi alvejado no quintal de sua casa na ultima quarta-feira (16) por vários tiros, após ser perseguido, no Residencial 2000, estrada do Maracujá zona rural de São Luís.
Robertinho, apesar da extensa fixa criminal, só ganhou fama após realizar um assalto no Restaurante Amarelinho, localizado na entrada do Quebra-Pote, na ocasião Robertinho usou um cavalo branco numa fuga cinematográfica. Dias depois matou o cavalo que lhe dera fuga.

Bando de Robertinho pânico esta incompleto;

Dois membros da equipe de Robertinho foram tirados de circulação. O primeiro, de chapa Marquinhos, foi alvejado em uma de suas ações criminosas, rebebeu um tiro de espingarda punhetera.
Esse tipo arma, normalmente usado para cassar animais, é próprio pra quem não quer errar o tiro. Ao ser acionada, o chupo espalha em forma de leque, não tendo como errar. Portanto, com esse meliante, apesar de vivo, Robertinho não poderá contar temporariamente.
Já o segundo, é apontado pela polícia como autor de diversos crimes, o ex-presidiário Gleydson Duarte Santos, de chapa Bilu, 38 anos, foi morto ontem a tiros, no começo da tarde de ontem, na BR-135, nas proximidades do Posto Magnólia, no bairro Maracanã.
Populares relatam que pela manhã Bilu havia roubado uma oficina mecânica localizada no Posto de combustível Magnólia 2000.

Uma testemunha contou que, após ser alvejado nas costas, Bilu ainda correu alguns metros e tombou debaixo de uma barraca de venda de alimentos, nas proximidades de onde morava, na Rua do Maracujá, no Residencial Magnólia. Com esse Robertinho não pode contar mais.

Robertinho Pânico recebe reforço

Apesar das duas baixas em seu bando, Robertinho Pânico ganhou reforço triplicado essa semana, trata-se de seu irmão "Leandrinho Terrorista" que foi liberado de Pedrinhas sexta-feira, dia 19 eja iniciou as primeiras rondas noturnas.

A população já esta aterrorizada e afirma que Leandrinho, apesar de mais novo que seu irmão, é três vezes mais perverso que líder do grupo, Robertinho.

A princesa do Bando Robertinho

Assim como o bando de Lampião tinha sua representante feminina, o grupo de Robertinho não poderia ficar atrás, trata-se de "Babalu Paniquete", namorada de Robertinho e comparsa em suas ações criminosas.
Um dia antes de ser alvejado, terça-feira, dia 15, Robertinho esfaqueou um de seus comparsas em um bar no Residencial Magnólia.
Os dois tomavam bebidas alcoólicas até o companheiro de Robertinho, já muito alcoolizado, falar uma asneira, disse que tranzou com “Babalú Paniquete” namorada Robertinho, imediatamente Pânico montou em cima de seu “amigo”, deferido-lhe diversos socos e uma facada até que foram separados.

É, até o submundo do crime tem suas cornagens...

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...