segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Setores midiáticos tentam desconstruir o governo Edivaldo Holanda

 

Edivaldo Holanda Júnior: cobranças como já estivesse há anos no cargo de prefeito de São Luis
 
 
Não é comum, por assim dizer, o tratamento que a mídia nativa tem dado ao prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Aliás, tratamento dispensado desde antes da posse, pois imediatamente ao resultado do segundo turno cobravam providência do então prefeito eleito como se o mesmo já estivesse mando legal sobre a cidade (o blog do Robert Lobato tratou da questão em novembro de 2012, reveja).
 
Em qualquer lugar onde exista o mínimo de bom senso na imprensa é razoável dar um tempo a quem acabou de assumir o poder para fazer as devidas cobranças dos compromissos de campanha. O atual prefeito não tem sequer 15 dias mandato, mas lhe cobram sistematicamente por resultados como se estivesse há anos a frente da Prefeitura de São Luis.
 
Ora, o comportamento de setores midiáticos em tentar desconstruir um governo, que mal inciou, é tão ridículo quanto se houvesse por aí alguém na imprensa alardeando em jornais, blogs etc, que a população de São Luis está diante da melhor administração da história de São Luis. Precipitação tanto em um quanto noutro caso.
 
Lembro que governadora Roseana Sarney, na campanha de 2010, prometeu: “farei o melhor governo da minha”. Passados dois anos de mandato seria até injusto cobrar radicalmente esse compromisso de campanha feito pela nossa “Branca”, mas faria mais sentido do que cobrar de quem não prometeu a mesma coisa e que está somente há menos de 15 dias no cargo para qual foi eleito.
 
É a opinião do blog do Robert Lobato

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...