segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ESTUDANTE piauiense é atropelada ao sair de boate no MA

Um grave acidente ocorrido no último sábado (26/01), em frente ao portão de saída da Boate ITZ em Imperatriz (MA), deixou duas pessoas feridas. A piauiense, estudante do Curso de Medicina, Rebecca Duarte Cordão, 23 anos e Davison de Jesus Almeida, 22 anos, estavam saindo da boate por volta das 6h de sábado, quando uma Out Lander Mitsubishi, preta, que segundo duas testemunhas era conduzida supostamente por Gessé Leite Filho, atropelou os dois.
 
Segundo informações dos amigos das vítimas, Davison e Gessé teriam, anteriormente, se envolvido em uma briga em que Gesse teria levado a pior. Carlos Eduardo e Caio Rehbein, amigos das vítimas, afirmou à polícia que Gessé Leite Filho teria jogado o veículo propositalmente contra o casal, causando várias lesões e escoriações.
 
Os dois foram primeiramente levados para o Hospital Municipal, Socorrão, e depois transferidos para o São Rafael. Davison, que ficou com lesões na face e na coxa, foi medicado e liberado em seguida, enquanto que Rebecca Cordão sofreu traumatismo craniano, quebrou a bacia e teve que ser levada para o Centro Cirúrgico. Por volta das 14h, ela se encontrava na sala de cirurgia, onde foi operada, e em seguida seria transferida para um hospital de São Paulo.
 
Rebecca está internada na UTI
 
Segundo testemunhas, Gessé, que é acusado de ter atropelado a vítima, fugiu do local após o crime. O acidente foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança. Segundo relato de várias pessoas, esta é a segunda vez que o acusado se envolve em acidente, o outro foi no ano de 2008 quando ele teria atropelado um rapaz de nome Rogerinho que pilotava uma Biz na rua João Lisboa com Sergipe. Essa vítima teria morrido ainda no local.
Jovem que estaria conduzindo o veículo
 
Filha da médica Monica Cordão e sobrinha de Erlich Cordão, a jovem Rebecca Duarte Cordão foi atirada para cima, tamanho o impacto da colisão. Em função do testemunho dos jovens, que registraram ocorrência no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o delegado regional Assis Ramos informou que Gessé Leite Filho pode responder por tentativa de homicídio.
 
Local onde aconteceu o acidente

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...