sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Graças a Justiça, "Robertinho Terror" esta matando e roubando na Zona rural de São Luís


     Enquanto trabalham incessantemente para obter provas para incriminar uma advogada, que fez um grande favor à manutenção da ordem pública, retirando de circulação um assaltante, que deveria ser função deste estado falido...
 
     A população da Zona Rural de São Luís esta aterrorizada e ao mesmo tempo desacreditada com Justiça do Maranhão, que nos últimos dias de 2012 resolveu, como presente de Natal, devolver as ruas um dos bandidos mais temidos da capital maranhense, o assassino e assaltante José Roberto dos Santos de Sousa, vulgo “Robertinho Pânico”, 33 anos.
 
Com dezenas de passagens pela policia e respondendo a diversos processos criminais, inclusive dois no Tribunal do Juri, Robertinho é acusado de assassinatos e roubos. E mesmo capturado em flagrante, não passou um dia preso, sendo liberado imediatamente.
 
Para quea lei fosse cumprida, a polução já se valeu de tudo, inclusive de abaixo-assinado e, mesmo assim, as autoridades policiais estão impotentes diante da relevância que o caso exige. Diversas residências no Maracanã, Itapera, Residencial 2000, Vila Nova Republica e Magnólia 2000 já foram arrombadas e saqueadas pelo meliante.
 
 
Hoje, por exemplo, durante a madrugada, Robertinho arrombou a propriedade de um radialista que reside na área do Maracanã, levando diversos móveis, portas, janelas e outros materiais de construção. E ainda nas primeiras horas do dia, Robertinho atirou em um popular nas ruas do Residencial Magnólia.
         
Na semana passada, Robertinho havia arrombado os cadeados, adentrando na residência do mesmo radialista e roubado outros pertences. A Polícia Militar foi acionada, mas disseram que nada podem fazer, tendo em vista, que cinco dias antes Robertinho foi preso em flagrante e mesmo assim, o meliante, foi liberado pela Justiça.
O radialista ainda procurou ajuda no 12º DP do Maracanã, no Plantão Judicial, no Fórum e nas Promotorias onde tramitam pedidos de prisões contra Robertinho e a única ajuda que obteve para capturar o meliante e recuperar seus pertences foi o registro de uma simples ocorrência policial.


Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...