terça-feira, 12 de março de 2013

Continua o massacre da mídia sarneysista contra Lobão

LuzparatodosOs veículos e blogs ligados à família Sarney continuam massacrando o ministro Edison Lobão para afastá-lo de vez da disputa com Luís Fernando, o candidato preferido pelos sarneys para disputar o governo do estado com Flávio Dino em 2014.
 
Desta vez o tiro veio em um dos blogs mais prestigiado pela família, o de Marco D’eça, editor de política do jornal O Estado do Maranhão, que publicou texto denunciando a estagnação do programa Luz para Todos, de responsabilidade do Ministério de Minas e Energia, que dei xará sem energia mais de 285 mil pessoas depois do próximo ano.
 
D’eça vai buscar – ou passaram pra ele – números da Folha de São Paulo, da Agência Nacional de Energia Elétrica e do IBGE para demonstrar que desde a posse de Lobão e a troca de comando houve uma estagnação no programa Luz Para Todos, em comparação ao ritmo acelerado no crescimento de moradia no País.
E para maltratar ainda mais o ministro indicado por Sarney, ele lembra que “além da perda do projeto da Refinaria Premium, outros setores de energia estão parados e sem fase de conclusão”.
 
Viram? Quando é para atingir Lobão a refinaria é tratada como perda!
 
A disfarçada virulência contra o ministro é reforçada quando, por ironia, D’eça divulga uma justificativa protocolar do ministério para a estagnação do Luz para Todos, dizendo apenas que estudos sobre os dados apresentados pelas concessionárias não foram concluídos.
 
E tudo ilustrado com a foto de uma família à luz das lamparinas e um Lobo perdido na escuridão…
 
Blog do Raimundo Garrone

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...