quarta-feira, 20 de março de 2013

Func prorroga prazo do recadastramento de grupos para o São João 2013




Por conta do feriado da Semana Santa, os grupos terão até o dia 5 de abril para atualizar o cadastro

A Fundação de Cultura (Func) prorrogou para o dia 5 de abril o prazo do recadastramento dos grupos folclóricos e culturais para a temporada junina de 2013. A mudança na data se deu por conta do feriado da Semana Santa, que este ano será na última semana do mês de março. “Estamos alterando o prazo para que nenhum grupo fique prejudicado por conta do feriado nacional”, assegura o coordenador de Eventos da Func, José Ribamar Moraes.

Ainda segundo Moraes, o recadastramento visa fazer um ‘raio-x’ dos grupos e o volume das manifestações folclóricas e culturais da cidade. “Sabemos que existem mais de 600 grupos e precisamos ter todas as informações sobre cada um deles para que possamos trabalhar, no futuro, alinhados ao Plano Municipal de Cultura”, destaca.

O atendimento aos grupos está sendo realizado de segunda a quinta-feira, das 14h às 18h, e nas sextas das 9h às 13h, na Coordenação de Eventos Comunitários, na sede da Fundação, localizada na Rua Isaac Martins, 141, Centro, em frente à Fonte do Ribeirão.

No ato do registro, os representantes devem apresentar cópia do RG e CPF, além dos documentos da entidade: ata de eleição e o estatuto, em caso de alterações, e o Certificado de Registro Cadastral (CRC), emitido pela Central Permanente de Licitação (CPL). O processo é válido tanto para grupos já registrados nos anos anteriores, quanto para novos cadastros.

Além dos documentos, os responsáveis de cada grupo deverão preencher um formulário com informações gerais sobre a equipe. O formulário pode ser acessado através do Blog da Func, no endereço www.funcsl.wordpress.com.
 

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...