terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

André Fufuca debate sobre Refinaria Premium I em reunião da nova bancada maranhense

Foi realizada nesta segunda-feira (2) a primeira reunião da nova bancada maranhense no Câmara dos Deputados. Na ocasião foram discutidos a eleição do novo coordenador da bancada, além da situação da Refinaria Premium I, em Bacabeiras. 

O deputado André Fufuca (PEM), destacou e parabenizou a nomeação do deputado Waldir Maranhão (PP) para o cargo de primeiro secretário geral da mesa diretora. Fufuca ainda declarou seu voto ao deputado Pedro Fernandes (PTB), ressaltando a importância da unicidade em torno dos assuntos a serem defendidos e pleiteados em favor do Maranhão.

Fufuca afirmou que o projeto criou expectativa de geração de emprego e renda para milhares de maranhenses, principalmente para a população local. 

"A implantação da refinaria irá garantir o desenvolvimento para toda a região. Temos que lutar para que a implantação em Bacabeira aconteça”, disse.

Os parlamentares querem saber ainda o destino do terreno da empresa, que recebeu obras de terraplanagem e de adaptação em valor superior a R$ 1,5 bilhão.

 Deputados debateram, entre outros assuntos, a situação Refinaria Premium I, em Bacabeiras

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...