quinta-feira, 5 de junho de 2014

“Orando com o Prefeito” será o próximo ato criativo dos Professores

"Orando com o Prefeito"  Edivaldo Holanda Júnior - é  36 !
EDIVALDO HOLANDA JUNIOR – Com a música de Roberto Carlos,  teve “café da manhã” com o prefeito da mudança e os grevistas. Conforme adiantamos, com exclusividade, segunda-feira, no facebook. Os professores amanheceram na Avenida dos Holandeses, próximo ao Hotel Ibis comendo bolo de tapioca e tomando suco de tamarindo.

O prefeito da mudança, tentando evitar os manifestantes, saiu no “caga do pintos”, pela madrugada, fazendo sinal de silencio até para o porteiro. Os condôminos, coitados, acordaram sob forte gritaria e palavras de ordem e de “toda ordem”... O Sindico, ainda meio sonolento, disse ao comando de greve que eles não tem culpa do prefeito Edivaldo Holanda Junior residir ali.

Agora os grevistas planejam outra manifestação: “Orando com o Prefeito”, mas, nós não vamos adiantar muita coisa... Apenas que, para não perturbar o culto na igreja, alguns manifestantes irão ficar a cinquenta metros de distancia do templo, outros, porém, irão entrar na igreja e clamar por um milagre ao Todo-Poderoso, para que Edivaldo Holanda Junior atenda as reivindicações dos professores... isso na frente do dito cujo. Nós aqui também estamos orando por nossas autoridades.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...