sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Roberto Rocha desmente boatos de atritos com Flávio Dino

O Imparcial

O senador eleito pelo Maranhão Roberto Rocha (PSB), falou que sua relação com o governador Flávio Dino (PCdoB), não está intrigada.

Segundo o senador, adversários políticos estariam a todo custo, tentando criar um clima de briga entre o governo. "Isso já era esperado por nós, nossos adversários ainda não entenderam que o povo do Maranhão queria essa mudança, e eles não irão estragar o nosso projeto que é de mudar o Maranhão", declarou.

Segundo a assessoria do governador Flávio Dino, a relação dele com o senador Roberto Rocha é boa, e nenhuma intriga existe  entre eles. 

O senador ainda falou que os primeiros dias do governo estão sendo duramente atacados pela oposição. "Irão fracassar todas as tentativas de me intrigar com Flávio, estamos sendo duramente atacados, e não vamos permitir que a oposição continue inventando fofocas para criar um clima ruim entre nós". Completou o senador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não entendo como tem gente desocupada que ainda tenta causar picuinha quando temos uma nova história para construir pro nosso Maranhão. Vamos em frente, Flavio e Roberto!

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...