Seis por metade de meia duzia...

"aquilo que se faz por amor está além do bem ou do mal". - Nietzsche

terça-feira, 10 de junho de 2014

Prefeitura adquire seis mil novas carteiras escolares

A Prefeitura de São Luís iniciou nesta segunda-feira (9) a entrega de duas mil novas carteiras escolares à Secretaria de Educação (Semed). Ao todo, serão distribuídas seis mil novas carteiras adquiridas com recursos próprios pelo Executivo Municipal. A aquisição do material integra a política do prefeito Edivaldo de melhorias estruturais na educação em São Luís.
 
“A qualidade da Educação perpassa a melhoria da infraestrutura no ambiente escolar. A aquisição desse mobiliário demonstra que temos buscado equipar as escolas, para que sejam cada vez mais adequadas ao pleno aprendizado de nossos estudantes”, afirmou o secretário de Educação, Geraldo Castro.
 
O mobiliário escolar foi adquirido através de processo licitatório para suprir a demanda criada com a ampliação do número de matrículas na rede municipal de ensino e a expansão do Programa Mais Educação neste ano. As primeiras escolas a receberem as carteiras serão as novas unidades da rede municipal de ensino, cujas obras já estão concluídas, nos bairros da Vila Apaco e do Maracujá.
 
“Após verificação de nota fiscal e contagem das carteiras escolares recebidas, iremos iniciar o planejamento de distribuição deste mobiliário escolar com toda a programação de entrega. Ainda nessa semana as escolas da rede municipal de ensino começarão a receber as carteiras escolares, de acordo com a demanda encaminhada a esta coordenação”, destacou o coordenador de Material e Patrimônio da Semed, Jorge Antonio Carvalho.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...