terça-feira, 20 de agosto de 2013

EVANDE ANDRADE DENUNCIA PREFEITO AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Promotor Paulo Silvestre Avelar Silva recebe primeira denuncia feita por Evan de Andrade

Mesmo sendo favorável a administração Holandinha, afinal os beneficiados somos nós, não vou ficar calado diante de nenhuma improbidade administrativa. Tenho familiares e filhos de amigos que estão sem aula na Zona Rural de São Luís. Crianças que estão tendo os seus direitos cerceado por causa da desídia de alguns assessores do prefeito.  
Fui pessoalmente à escola confirmar as denuncias de que NÃO HAVIA PROFESSORES NAS SERIES INICIAS DA U.E.B. ZULEIDE ANDRADE. Imediatamente solicitei providencias à Secretaria de Educação – SEMED. Entretanto, diante da morosidade da Secretaria em respeitar o direito dessas crianças resolvi acionar o Ministério Público. Estamos produzindo os documentos pra ingressar judicialmente contra o Prefeito para que a sua administração respeite um direito basilar dessas crianças.

E pra evitar mentiras, registro que não sou filiado a nenhum partido e não tenho compromisso com nenhuma das duas oligarquias, nem a sarneisita e nem com os dinistas. É tudo farinha do mesmo saco. Estou decepcionado com todos que se dizem de direita ou de esquerda. Queremos ir pra frente... Pois sou da Zona Rural e aqui continua faltando tudo. Tenho compromisso é com a Zona Rural.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...