terça-feira, 20 de agosto de 2013

Central Estudantil atenderá em novo endereço

A Central Estudantil deixa de operar na Rua do Sol, Centro, a partir desta terça-feira (20). A mudança de endereço é uma medida de segurança tomada pela Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), após notificação da Defesa Civil. Durante vistoria ao casarão histórico que abrigava a Central foi constatado que o imóvel sofre com problemas estruturais. A nova sede da Central dos Estudantes vai funcionar no endereço: Avenida Getúlio Vargas, n° 70, Apeadouro. O prédio está localizado próximo à Igreja São Vicente de Paulo.
 
Durante o período de transferência da sede, a venda de créditos será realizada nos pontos de venda dos cinco terminais de integração. Os demais serviços estarão disponíveis já no novo local de atendimento.
 
“Nosso objetivo é prestar atendimento constante de qualidade à população de São Luís. Isso passa por promover segurança, praticidade e agilidade aos cidadãos e aos nossos servidores. A mudança de endereço da Central Estudantil segue nesse sentido, com ambiente climatizado e prioriza a facilidade do acesso em termos de distância de caminhada até as paradas de ônibus mais próximas e, em termos de número de linhas de ônibus que passam por aquela área", explica a titular da SMTT, Fabíola Aguiar.
 
Nesta quarta (21) e quinta-feira (22), a Embratel realizará testes de link no endereço novo para viabilizar conexão e sistema satisfatórios para o retorno do atendimento ao público.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...